Blog

Analystic

25 de nov. de 2010

Faz tempo, faz muito tempo que eu brincava com bexiga e água, que fazia gol em um time de quatro crianças, que gritava meu melhor amigo pelo muro do quintal. Faz tempo que sair lendo todas as placas era o máximo, e banho de mangueira era tuuudo de bom!
Faz pouco tempo que eu me sentia adulta e não dava a mínima pra outras crianças. Faz pouco tempo que ser rebelde sem causa era moda, e ser diferente de tudo era o mais legal. Faz pouco tempo que palavrão era libertador e que estudar era besteira. Pouco tempo faz que eu não sabia o que era viver, e achava que vivia intensamente todos os dias.. aah ingenuidade..
Hoje é muito bom saber que meu Deus é que é libertador, que amigos de verdade se conta nos dedos de uma unica mão. Que família é um alicerce eterno, que paciência é um dom. Hoje é bom saber que o futuro importa pra mim, que o meu presente é uma semente que no futuro eu vou colher. Hoje é muito bom ver que o amor é o que transforma minha vida e que um sorriso pode mudar um dia. Hoje é bom olhar pra traz e ver como tudo aconteceu, ver que o que eu me dediquei deu frutos, nem  sempre bons, mas eles existiram. Hoje é bom saber que as pessoas mudam, que o tempo passa e é melhor ainda ter aprendido, que hoje eu realmente vivo! E que em um pequeno texto posso deixar um tracinho, uma lembrança de tudo o que fui um dia.

tchau' *--*

19 de nov. de 2010

eu prefiro

eu prefiro as pessoas normais, os amigos meio chatos que me irritam com seus defeitos perfeitos. Eu prefiro as pessoas que sorriem em meio a tanta dificuldade. Prefiro o brasileiro batalhador, que em um jogo de futebol se faz um só povo e que na necessidade se torna uma mão. Eu prefiro os domingos com a familia, o mais simples possivel, porque é lá que está o amor. Eu prefiro também as pessoas explosivas que se entregam, amam, odeiam sem muito medo. Eu prefiro a mudança constante, a transformação, a evolução.
Eu prefiro mesmo a felicidade, que vem nos pequenos, nos grandes, no simples e no complexo olhar de alguém como você!


tchau' *--*

História

Me perguntaram se eu tinha uma história de vida, eu disse que tinha, mas parei pra pensar e vi que o que tenho pra contar, são coisas que vivi, momentos que lembro e pessoas, pessoas que amei, pessoas que não gostei, o que eu tenho pra contar, são momentos que participei da vida de outras pessoas, e que histórias mesmo, a gente só conta depois que vive muito. E eu, ah... eu acabei de renascer! 


tchau' *--*