Blog

Analystic

22 de dez. de 2010

Nascimento!

sim, estou um tanto quanto ausente aqui do blog, isso acontece porque estou um pouco ocupada descansando. Mas logo logo volto á escrever! E hoje vim para desejar algo. 


Desejar que neste Natal, você perceba o que é Natal, *Nascimento, nascimento de Cristo, não só na manjedoura, mas dentro de você. Desejo que você permita que Ele esteja em você todos os dias, para que sempre haja Natal em você. 
Desejo que este Natal seja diferente dos anteriores, que você lembre do aniversariante, e não se esqueça que Natal também é amor, é união. E não só presentes.
Peço que você se lembre quando reclamar da sua família do cara que um dia disse "Ah, minha vontade era só ter alguém para conversar e dividir um Feliz Natal". Peço também que na Virada, ou mesmo no Natal, em sua prece haja mais "Obrigado" do que "Eu peço". Que você saiba reconhecer as coisas boas que te aconteceram, e as ruins que te ensinaram. Que o Natal seja inesquecível, e que pela primeira vez, ou pela 95 vez você possa dizer "Não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim!" 
Só assim, terás o que precisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário