Blog

Analystic

13 de jan. de 2011

<>

Realmente, eu não sou desse mundo. Estou aqui só de passagem e ainda não adaptei. Espero que continue assim! 
O undo está nos falando á todo o momento "PAREM, OLHEM AO REDOR E VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO", em várias situações. As pessoas não se vêem como pessoas, acham que os outros são 'coisas'. Pais não sabem como ser pais, e filhos não sabem o que é isso. 
A educação não exite mais. O amor á pátria também não, valores se dissolvem á cada dia. E eu me pergunto onde está o Amor? 


Isso tudo só me dá mais certeza de que o Amor, o Amor é o único que pode transformar cada um de nós. Basta descobrirmos o que ele é.

Um comentário:

  1. O Mais Engraçado é Tentar Falar,Discutir,Ouvir,Dúvidar,Refletir e até reclamar mais ngm nos ouve

    Manda um Salve para a Familia restart s2
    essa valeu POKDSAPODKAS'

    ResponderExcluir