Blog

Analystic

23 de mar. de 2011

Extremo.

Não gosto de pessoas mais ou menos. De coisas pela metade, de sentimentos não vividos, não demonstrados. Não gosto de coisas quase verdadeiras, de momentos quase perfeitos, de amores quase eternos. Ou é, ou não é. Não suporto falta de opinião, não aturo dúvida, medo e receio de ser o que se é. 


Talvez porque eu seja tudo isso. Ou simplesmente porque gosto de intensidade, toque, choro, riso, amor e ódio, gelo e fogo, preto e branco, adrenalina, arrependimento, mas não medo... talvez por eu gostar do extremo.


tchau' *--*

11 de mar. de 2011

Obrigada

Fico chateada ao ver a ingratidão das pessoas. Não agradecemos a Deus, as Pessoas, aos filhos, pais, animais. Simplesmente vivemos sem dar valor a nada que nos fizeram, então segue aqui um singelo agradecimento.


"Obrigada Deus por cada segundo da minha vida e por cada centímetro do universo que o Senhor criou para mim. Obrigada Filho por me admirar e por me dar orgulho (nem que seja só as vezes). Obrigada mãe, pai por me ensinarem a ser alguém, e por sempre fazerem o melhor por mim. Obrigada amigos e amigas por ouvirem o que tenho á dizer, por me divertirem e por estarem sempre comigo quando preciso. Obrigada inimigos e invejosos, vocês foram e são meus maiores professores e me ajudam muito a ter força para subir na vida. 
Obrigada mais uma vez Deus por tudo isso, por todas essas pessoas, mas principalmente muito obrigada pelo dom da palavra, melhor ainda, o dom da escrita, obrigada pela oportunidade de Te agradecer pelo dom da Vida." 


tchau' *--*