Blog

Analystic

11 de mar. de 2011

Obrigada

Fico chateada ao ver a ingratidão das pessoas. Não agradecemos a Deus, as Pessoas, aos filhos, pais, animais. Simplesmente vivemos sem dar valor a nada que nos fizeram, então segue aqui um singelo agradecimento.


"Obrigada Deus por cada segundo da minha vida e por cada centímetro do universo que o Senhor criou para mim. Obrigada Filho por me admirar e por me dar orgulho (nem que seja só as vezes). Obrigada mãe, pai por me ensinarem a ser alguém, e por sempre fazerem o melhor por mim. Obrigada amigos e amigas por ouvirem o que tenho á dizer, por me divertirem e por estarem sempre comigo quando preciso. Obrigada inimigos e invejosos, vocês foram e são meus maiores professores e me ajudam muito a ter força para subir na vida. 
Obrigada mais uma vez Deus por tudo isso, por todas essas pessoas, mas principalmente muito obrigada pelo dom da palavra, melhor ainda, o dom da escrita, obrigada pela oportunidade de Te agradecer pelo dom da Vida." 


tchau' *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário