Blog

Analystic

15 de abr. de 2011

está difícil.

A vida Alheia é sempre mais fácil, os amigos dos outros são sempre mais descolados e a casa deles parece ser muito mais divertida do que a minha.. Mas porque isso? Porque pra mim tudo tem que ser mais difícil? Fico me perguntando até quando as coisas vão ser difíceis assim pra mim... até quando a luta vai ser mais pesada pra mim do que pra outras pessoas... vejo casais lindos&absolutos indo e vindo e eu sempre aqui, na minha sozinha.. dizem pra mim que isso é um absurdo e que muita gente gosta de mim, e ai eu me pego pensando, será que o problema está em mim, ou nessas pessoas que não me contam o que sentem? Sei lá, eu sou tão desligada que as vezes eu não noto certas coisas, mas as vezes também eu noto, mas espero, pra que a outra pessoa também me note.. e daí tudo fica nessa de alguém notar alguém, e eu continuo sozinha, mas feliz porque eu tenho as 3 melhores amigas do universo, e da nossa forma, *sem perfeição nem pretensão disso a gente é feliz, mesmo as vezes não estando tanto.


tchau' *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário