Blog

Analystic

19 de jul. de 2011

Caa'Queiroz

Dezoito anos, ciumenta, técnica em
publicidade, estudante de marketing, e aspirante a designer. Amante da fotografia, e criança na maior parte do tempo.
Não gosto de gente indecisa! Gosto do difícil, mas em alguns momentos tenho medo do estranho. Não penso nem um pouco antes de falar. Determinada, sonho, mas sempre com os pés no chão. 
Amo ficar descalça por ai.. Correr rindo á toa por ter vencido "aquele" obstáculo, rir auto no momento errado... Comer chocolate, doritos, nutella... Abraçar, tocar, sorrir, ver e observar são coisas que não sei tirar de mim... já estão lá dentro, na essência! Buscar ser melhor, sorrir pra quem chora, e quando eu choro, Amar, perdoar, e deixar-me amar, ser irmã, mãe e cúmplice dos poucos amigos que tenho, ser filha de Deus, rezar, pedir ou só conversar com Ele... Reclamar, chorar quando erro e nem sempre admitir o erro, gritar, falar o que não deve, inclusive palavrão, são coisas minhas, fazem parte de mim. E é isso que me faz mais feliz, mais Carol todos os dias! Algumas vezes que sou criança, outras sou mulher, às vezes os dois de uma vez só... Nunca tentei mudar, tento sempre me aceitar como eu sou. Nem sempre sou ótima pra você, mas faço o melhor que eu sei fazer! 

Por: Caa’Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário