Blog

Analystic

18 de jun. de 2012

só um desabafo.

Me vejoo á ponto de explodir.. é uma mistura de tristeza profunda, com uma fé monstruosa de que tudo o que está acontecendo tem um propósito, junto com isso um medo, saudade.. e nem eu sei dizer ao certo o que está acontecendo. Os olhos se enchem de lágrimas, mas olho pra cima, e penso quantas pessoas estão piores do que eu e precisam do meu sorriso, e quando volto a olhar o mundo o sorriso volta.. e as lágrimas ficam presas.. no coração, naquele nó na garganta enorme, que parece que nunca mais vai sair dali. Um sentimento que não tem nome, ideias que não fazem sentido, amigos que não existem, pessoas piores do que se imagina... tudo isso com fatos do passado, coisas que seria melhor nem saber. 
E no meio de tudo isso, não preciso de soluções, só precisava de um abraço amigo e de um 'vai passar', mas como ter isso, sem nem o meu olhar eles conseguem reconhecer ? 


*eu nem me recordo de como foi sentir isso. mas a verdade é que eu já me senti assim! 


tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário