Blog

Analystic

5 de jul. de 2012

E ela me faz tão bem


'Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia; Eu experimentei uma sensação, que até então não conhecia. De se querer bem, de se querer quem se tem...E ela me faz tão bem. E ela me faz tão bem, que eu também quero, fazer isso por ela!' 

Uma noite comum, normal, mas que por um detalhe se torna especial. Um telefonema, um sms, um oi, um sorriso, um beijo. Essa é a graça da vida. Isso é que faz com que a vida, com que o acordar todos os dias valha realmente a pena. Nem precisa ser eterno, nem precisa ser o maior, ou o melhor sentimento/amor do mundo. Basta ser. E sendo já transforma tudo. Já muda tudo,
________________________________________________________________________________
sabe quando não te dá vontade de por um ponto final porque você sabe, você sente que isso não está acabado, e que ainda terei coisas a dizer. Muitas coisas.  tchau' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário