Blog

Analystic

25 de mai. de 2010

Bom, criei esse blog sem um real motivo, mas espero de coração que todo que por aqui passarem mudem em algum aspecto, direta ou indiretamente!
Sou uma pessoa um pouco observadora, e me peguei observando que nós damos um valor exagerado á certas coisas...
Ficamos desesperados [no caso foi eu] quando perdemos um simples fone de ouvido; mas se ouvimos alguem dizer que foi roubado, falamos que é 'normal' e que todo lugar é assim. Achamos um absurdo quando o rico não gosta do pobre, mas vai perguntar para o pobre se ele fala com o mais pobre que ele... se ele é amigo do morador de rua?
Enfim, a sociedade mudou totalmente os seus valores e infelizmente para pior. Hoje, um adolescente acha lindo e se orgulha em dizer que bebe ou fuma, mas dizer que "ama, adora e espera em Deus"... Aaah, isso ele só vai dizer quando mudar seu pensamento e ver que, bebida, cigarro e "colegas", não o amam VERDADEIRAMENTE!

tchau' *--*

Um comentário:

  1. E por isso q eu gosto dessa moça. Além de ser linda, tem um pensamento bastante madura, um jeito diferente de ver as coisas, assim como eu!
    Acho q vou gostar bastante desse blog.
    Bj

    ResponderExcluir