Blog

Analystic

27 de mai. de 2010

Pedras Preciosas'

Todos os dias nos acontecem coisas boas e coisas ruins. Normal neh! Faz parte da nossa vida! Mas o que realmente dá sentido nisso tudo da vida, é saber que alguém... aum anjo, um irmão, um amigo (chame-o como quiser) está com você para compartilhar com você todos esses momentos! Bons ou nem tanto.

"Os amigos são pra sempre quando vivem como irmãos", quando se entregam verdadeiramente a aquela amizade, como se o amanhã não existisse.

É realmente muito dificil encontrar passoas asssim, porisso quando encontramos não podemos de modo algum perdê-las! Eu tenho poucas, mas as que tenho guardo muito bem no meu coração. "Como um tesouro que pra sempre eu vou guardar."

'um amigo ama em qualquer tempo, é um irmão no dia do perigo' (Proverbios 15,15)

tchau' *--*

Um comentário:

  1. Aiin que lindooo *-*

    Gostei bastantee caa!

    *Continua assim que esse blog vai bombar! sokaoks

    Beijoo~

    ResponderExcluir