Blog

Analystic

11 de jul. de 2010

Carol,

Li, por acaso o perfil de um cara no orkut, que não conheço, mas achei super legal, e pensei que pudesse assim como ele contar um pouco de mim aqui.. já que pra mim é um livro... esse é um capítulo sobre EU!

Muitas vezes sou Carol, dificilmente Carolina, e as vezes também sou a Caa, essas são as vezes um tanto egoístas.
Não gosto de gente indecisa! Prefiro errar fazendo do que perder tempo pensando... gosto do difícil, mas em alguns momentos tenho medo do estranho. Não penso nem um pouco antes de falar -apenas em algumas ocasiões-. Determinada no objetivo sonho sempre com os pés no chão.
Adoro ser criança apesar de pensar muito no meu futuro. Amo ficar descalça por aii... correr rindo á toa por ter vencido "aquele" obstáculo, rir auto no momento errado.. comer chocolate, doritos, trakinas.. e lamber os dedos... abraçar, isso, abraçar faz parte de mim.. tocar, encostar, sorrir, ver e observar são coisas que não sei tirar de mim... já está lá dentro.. na essência!
Buscar ser melhor, sorrir pra quem chora, e quando eu choro, Amar, perdoar, e deixar-me amar, ser mãe, irmã, e cumplisse dos poucos amigos que tenho, ser filha da Dona Silvina, ser irmã da Ju, e amiga de todos que sabem que são! Ser filha de Deus, rezar, pedir ou só conversar com Ele...
Reclamar, chorar quando erro e nem sempre admitir o erro, gritar, falar o que não deve, inclusive palavrão, e sei lá mais o que, são coisas minhas, faz parte de mim.. e são sim, o que me faz mais feliz, mais Carol todos os dias!
Tem vezes que sou criança, tem vezes qe sou mulher, as vezes os dois de uma vez só... Nunca tentei mudar, tento sempre me aceitar como eu sou, antipática, chata, metida, ignorante, sei lá.. sei que é assim que sou. Nem sempre sou ótima pra você, mas faço o melhor que eu sei fazer!

Beijos amigos eu amo vocês por me aceitarem ! *-* hahaa

Não deixe que o medo de errar te impeça de tentar, não deixe que a vergonha te impeça de falar, não deixe que a tristeza te domine, nem que a derrota de desanime... Não deixe jamais que a criança que existe em você, durma nem que seja por um segundo. Seja sincero, por mais que isso magoe . Sorria, por mais que isso não seja seu maior desejo agora, dê bom dia, peça licença, distribua abraços verdadeiros! Quem sabe você não tem a sorte de ajudar alguem hoje?! Ser feliz é fazer algueém feliz!

tchau' *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário