Blog

Analystic

19 de jul. de 2010

Palavras Dela!

Estava conversando com minha mãe ontem neeh.. e no final de tudo ela olhou pra mim, segurou no meu ombro olhou no meu olho e disse: "- Minha filha, nessa vida, agente sempre perde alguma coisa. É assim, se você escolheu ontem estudar, você vai perder a 'farra', vai perder a roupa de marca, mas amanhã vai conseguir os frutos do estudo. porque você escolheu isso. E se escolheu isso, você não pode ser mais ou menos tem que ser 100%. Ouviu? Fica bem que tudo vai dar certo" E saiu com o jeito dela de sempre... E eu resolvi partilhar isso com vocês.
Contar pra vocês que não há como fazer duas escolhas, só há uma! UMA! E hoje você deve fazê-la, sempre perderemos alguma coisa, mas no final sempre terá uma recompensa, sempre e sempre! Não tem como você escolher duas coisas, é uma só, Não há como agradar dois deuses!
Enfim post pequeno era só pra lembrar vocês disso, e dizer que "Só quem está realmente preso em Deus, pode ser livre no mundo" li isso em algum lugar e acho que não tem muuuiito á ver com o de cima, mas ta valendo! AMO esse lugar! *-*

tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário