Blog

Analystic

7 de jul. de 2010

Amor Maior..

"Deveis amar uns aos outros, assim como Eu vos amei". É, foi este o mandamento maior, mais importante. E é o que todos nós damos menos valor, agente se preocupa com o cara que traiu a esposa, vejo muitos discriminando quem é gay, reclama do casal que mora junto sem ser casado. E nos esquecemos que aquele o maior de todos os mandamentos deixava bem claro que para que ele se concretizasse não deveria haver de forma alguma, o preconceito, o julgamento e muito menos excessões. Só precisava do amor, um amor maior, sem destinçã de cor, crença, raça ou opção sexual, nada disso... Um amor por amar, simples desse jeito e incondicional.
Sou Católica sim, me orgulho disso, e aceito ateus, protestantes ou espiritas todos igualmente, pois sei que não há diferença entre nós. Não gosto de pessoas que julgam as aparências e muito menos duvidem do tamanho e força da minha fé. Sou contra muitas coisas nas instituições religiosas (todas, sem excessão), pois há muito preconceito. Mas permaneço firme, pois sei que tudo o que é comandado por homens têm sim falhas, mas se o pilar, o sustento é Deus nem 5000 anos poderá abalar.
Peço desculpas mesmo (nada de ironia) se você não gostou do assunto, mas é bom que me conheça e veja o quanto esse amor maior é importante para mim. Ainda estou crescendo, mas a cada dia que passa tento te amar assim como Ele me ama e te ama. Tarefa muito difícil, Ele nunca disse o contrário, mas nem por isso cansarei.

Que eu caia mil vezes e que mil vezes Cristo me levante!

tchau' *-*

Um comentário:

  1. Fato!
    Ninguem entende que é só isso que ELE' nos pediu.
    Todos estão mais preocupados com a aparência,com dinheiro e Status.
    Talves se todos seguissem esse ensinamento o mundo não seria tão cruel como é,com tantas guerras,crimes e violência.

    Beijoo Caa'

    ResponderExcluir