Blog

Analystic

5 de jul. de 2010

O que te faz feliz?

Hoje, estou decidida sobre o que escrever! Como sempre o que me fez falar disso: Foi a lembrança da campanha "O que te faz feliz" do Pão de Açúcar... Sempre que ouço o começo páro tudo e vou lá assistir! Perfeito!
O QUE TE FAZ FELIZ?O que me faz feliz?
Me faz feliz tirar fotos com minhas amigas, principalmente minha mãe! Me faz feliz ver os outros felizes por algo que fiz, comer morango com minha irmã... ver o Sol se pôr, amar, ser amada! Me faz feliz ajudar você com uma pequena palavra, com um simples gesto, me faz feliz também abraçar alguém, e fazer a diferença! ter mãe, ver o lado bom de tudo, ser simples e complexo, isso é que me faz feliz. Sem pressão, sem medo... livre. Ser feliz é que me faz feliz!
E você? o que faz você feliz? Descubra hoje, agora! pára de ficar o dia todo na frente da televisão e vai ser feliz... pára de fazer do seu trabalho o pior do mundo... pára de ser infeliz! Vai fazer o que te faz feliz! Não se preocupe, e deixe tudo pra traz, jogue tudo pra fora, vai extravasa, realize seus desejos, sacie sua vontade, corra atrás dos seus sonhos! Por que só caindo e se levantando, realizando e se decepcionando é que se descobre o que te faz feliz!

tchau' *-*

2 comentários:

  1. O que faz vocee feliiz ♪♫
    Realmente essa campanha é perfeitaa! *-*
    Seu blog é uma das coisas que me fazem feliiz!*-*
    Parabeens!
    Beijoo~

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas q me fazem feliz é ver vc, mas infelizmente vou ter q fica um tempo sem fazer isso. Mais é superavel(eu espero q seja mesmo!)

    ResponderExcluir