Blog

Analystic

29 de jun. de 2010

não reclame'

Estou totalmente viciada nesse Blog, vejo muita coisa, escrevo muita coisa pensando nele... acho que isso é bom neeh! De certa forma sim!
Algumas situações em nossas vidas são bem marcantes neh, mas o legal mesmo é que qual quer momento pode ser marcante, por que o que faz com que aquele momento especial é você... Nós temos mania de reclamar, é maniaa de reclamar do ônibus, da pessoa que está lá... da televisão que só ensina coisa ruim, dos valores que estão virando de ponta cabeça... só reclamamos, e em quanto isso a vida passa diante de nós, em um piscar de olhos... ela vai depressa e sem esperar que nós aproveitemos. E com isso o que fica marcado são os momentos ruins, por que se nós nos preocupássemos menos com o ruim e melhorássemos mais o que é bom.. Somente os momentos bons ficariam guardados em nós!
Dizem pra mim que eu falo muito do meu antigo emprego. Mas ninguem entende, que foi meu único emprego, e que de lá eu apenas fiquei com o que foi realmente bom. Deixei pra tráz as coisas que aconteceram de chatas e trouxe os momentos bons! Que é o que realmente me ajuda a ir pra frente. E me ensina bastante...
Então não reclame do seu chefe chato, por que é com ele que você deve aprender muito... Não reclame do ônibus cheio, por que ali dentro TODAS as pessoas gostariam de não estar ali... Não reclame do lugar onde mora, pois muita gente hoje, agora nesse momento está perdendo TUDO de mais precioso que há, tem gente perdendo a "vida". E não é só a física, tem gente que perde a vida, nas drogas, nos vícios com bebidas, na luxúria, na televisão, no consumismo... Enfim, pessoas perdendo a vida das mais diversas formas, portanto não deixe que um simples esbarrão estrague o seu dia... Hoje pode sim ser o ultimo dia para você ser feliz!

tchau' *-*

aahh, amigos, é o que me faz feliz!! *-*

2 comentários:

  1. Esse com certeza foi sua melhor postagem!
    Eu to mesmo precisando refletir sobre esse assunto, vou tentar pensar nas coisas positivas q acontecem no meu dia e tentar apagar as negativas

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo *-*
    Sempre completoo
    Sempre nos fazendo refletir!
    Tenho certeza de que todos quando terminam de ler um post seu, tentam modificar algo em sii!

    Beijoo Caa'

    ResponderExcluir