Blog

Analystic

10 de jun. de 2010

Penso, reflito, observo, estudo, leio, e não consigo te certeza do que realmente eu quero pro meu futuro. Acho que todo mundo que realmente corre atráz de um futuro bom, se sente assim as vezes, super confuso sem saber o que vai acontecer amanhã. Eu acredito sim que Deus tenha um plano pra mim, assim como Ele tem para todos nós, mas as vezes me pergunto "será que vai demorar pra isso se concretizar?" eu fico com medo de não estar no lugar certo achando que estou! E isso me deixa sei lá, aguniada! Exemplo: Começei meu curso de publicidade, mas estão acontecendo algumas coisas que me levam á pensar que devo sair desse. O problema, é que eu não sei se isso é pra que eu percista ou pra que eu desista pois há algo melhor pra mim.
Não descobri muito ainda por que estou falando sobre esse assunto aqui no blog, mas é mesmo um desabafo, espero que não fiquem bravos comigo por ter feito vocês perderem o tempo de vocês pra lerem isso. Mas como recompensa vou deixar um trecho de alguma coisa pra vocês (vou procurar ainda).
"Eu peço sempre que Deus nos dê discernimento para saber o momento certo de parar, e de continuar, o momento certo de falar e de se calar, o momento de amar e o de ser amado. "

Bom o trecho não tem NADA a ver com o que eu falei aqui em cima, mas vão gostar! é especial pra duas amigas Denise e Ju! *-* não consegui tirar quase nada porque era perfeito [o post vai fica enorme eu seei]

tchau' *--*

dificil querer definir amigo.
Amigo é quem te da um pedaço do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou do céu se o sonho te faz falta. Amigo é mais que um ombro amigo, é mão estendida, mente aberta. É quem tentou E fez. É aquele que cede e não espera retorno, por que save que o ato de compratilhar um instante qualquer contigo já o alimenta. É quem sentiu ou vai sentir o mesmo que você.
É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a sede pelo "por vir". É a mesmo tempo o espelho que reflete, e o óleo derramado sobre as aguas agitadas. É quem fica enfurecido por encxergar seu erro, querer tanto o seu bem sem saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas.
Amigo acompanha as suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor alegria, igualzinho a você. É quem sabe viver é quem tem historia pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.
Amigo é aquele que te lê cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletronicas emocionadas.
Amigo é aquele que diz eu te amo sem qual quer medo de má interpretação : Amigo é quem te ama "e ponto". Amigo é verdade, razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
Marcelo Batalha 20/10/96

Um comentário:

  1. Aiiin *-*
    Que Lindoooo Primaa!!

    Agradeço muitoo a Deus por ter me dado a sua amizade de presente!
    Foi um dos mais bonitos que eu já ganhei!

    *Sobre a sua agonia no post acima,eu realmente entendo,mas é preciso primeiro ter calma e acreditar realmente que tudo vai dar certo.
    •"Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver.Ele nunca te abandonará"

    Te adoro Prima;
    Nois pra todo um sempre¨

    ResponderExcluir