Blog

Analystic

18 de jun. de 2010

Você, Eu

Como é dificil falar sobre nós, neeh.. complicado dizer suas qualidades e defeitos assim na lata pra alguem... Percebi isso no começo de uma disciplina no meu curso de Tec. Public. quando o professor pediu para que da forma com que soubéssemos, montássemos uma campanha para nos vender no mercado de publicidade. Á principil "very easy" até o momento de sentar e pensar sobre o que falar, ver o que as pessoas queriam saber de mim, o que era importante falar.
Bom, não digo que ficou o melhor da sala, pois tiveram outros melhores, mas minha humilde campanha foi muito aplaudida... Todos gostaram muito, e claro fiquei me sentindo!
O importante, o legal de tudo isso, foi que eu parei pra ver pra pensar, o porque de ter conseguido o que eu consegui, o porque a "Carol pequena Carol" conseguiu entrar em uma das maiores agências do Brasil com 14 anos, o porque de não acreditar no que falsas pessoas disseram, porque entrou no Senac... Enfim, foi muito importante parar e observar que eu não sou apenas uma adolescente que tem o cabelo ruim *-* [ADORO] e que é baixinha, que estuda e só ! Nãao eu sou mais do que isso, eu sou o que eu faço, o que eu penso, eu sou as minhas obras, os meus feitos, os meus sonhos.
E você também é! Peço pra que você olhe pra dentro de você e veja o quão lindo você é por dentro, e o quanto você ainda pode melhorar, o quanto você pode superar, e ainda pode ser mais feliz.
Sabe, percistência é algo que faz parte de mim, não desistir de nada! Nunca! Isso me dá mais força, coragem e me torna mais feliz, mesmo nas derrotas!

Aah, e se você não conseguir o que você quer hoje, não tem problema, o importante é fazer com que a vida a cada instante valha a pena!

tchau' *--*

Um comentário:

  1. Mto mto foda deve ter sido esse trabalho, queria ter feito! e Deve ser realmente difícil, mas magnífico!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir