Blog

Analystic

25 de jun. de 2010

ser Luz! :)

Hoje, foi uma linda sexta-feira. Aparentemente normal neeh, fui pra Cultura Inglesa, fiz minha prova, e por causa do jogo do Brasil voltei pra casa (tirei nota maxima na prova). Vim pra casa, como sempre observando TUDO.
Enfim, não fui pra escola... então resolvi vir aqui postar um texto que já tinha escrito. Vi meu amigo no msn e senti que deveria conversar com ele. Normal neh! E resolvi brincar de perguntas e resposta porque senti também que ele tinha algo pra me dizer.
Ele realmente tinha! *-* UUL, foi estranho demais... e o mais legal foi que ele precisava de uma ajudinha porque tinha se afastado de Deus. Fantástico, agora eu tinha e ainda tenho uma enoorme responsabilidade nas mãos. Levar ele até Deus sem sufocá-lo, como muitas pessoas fazem.
Isso, foi só uma situação que aconteceu hoje, mas Deus sempre e sempre coloca pessoas no nosso caminho pra que nós sejamos uma pequena luz no fim do tunel, onde você tem como dever segurá-lo, amapará-lo e leva-lo pro melhor caminho.
Sempre peço pra que Deus me dê mais fé! Pra que da minha boca só saiam palavras que sejam sinal de paz, que sejam sinal de vida!

tchau' *--*

segue frase pro meeeu amigo! *-* TEamoPoxa!

"Há duas formas de se viver a vida: Uma delas é acreditar que não exitem milagres, a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"


*me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é o meu bem maior,e faz um milagre em mim, em ti, em nós!

Um comentário: