Blog

Analystic

8 de jun. de 2010

É de familia

gentee, em que mundo estamos? ain eeu vou pra escola quase todos os dias, e assim, tem dia que dá até uma certa revolta! e se fosse só na escola tudo bem, mas é fora tbm... em todos os lugares o que mais se vêe é adolescente futil, que não saiu das fraldas ainda e quer ser o fodão (desculpa a palavra) mas não dá. Os meninos são TODOS absolutamente iguais, todos fazem qual quer coisa, e quando eu digo qual quer coisa é qual quer coisa mesmo que eles fazem, para ser aceitos em algum grupinho E chamar atenção de algumas garotas.
Infelizmente, as meninas não estão diferentes fazem de tudo, se menosprezam, vestem roupas que nem prostitutas vestem, fica com mais de 20 caras numa noite só, acham que descer até o chão de mini-short vai leva-la mais longe do que á cama com um cara e depois no futuro quem sabe se tornar dançarina de funk, se tiver sorte; se não vai ser empregada mesmo...
Semana retrazada fui eu em um funk de rua, sabe esses que viram a noite... então apareci num desses por pura curiosidade com uma amiga. Nem chegamos no meio do negocio, ficamos láa na ponta, mas vi cada coisa que, fiquei certa de que "se eu não tiver condições financeiras, psicológicas, e tempo não terei filhos". Haviam meninas de 12, 11 anos sozinhas lá.. fora meninos que eram menores do que eu, pilotando motos como se fossem adultos. Simplesmente tosco demias pra mim.
Orkut também é um ótimo lugar para se ver como o mundo está neh.. algumas meninas colocam lá "Mina Top eu" gente, que raio é isso? me digaam? e tinha uma que colocou assim "Patricinha não, sou bandida chiquê" eu me pergunto, será que tem mãe? será que tem pai? é dificil, eu tenho vontade de pegar elas e mostrar a realidade pra elas e eles, porque se não acordarem agora o mundo vai acorda - los tarde demais. Muito tarde...
eu de coração espero que isso tudo mude, porque eu começo á ter duvidas sobre deixar uma parte de mim viver num mundo desse!

"Esteja disposto a dizer filho eu te amo, filha eu te amo, por que qual quer traficante, qual quer pedófilo, qual quer um no mundo está disposto á dizer isso a ele. E se você não disser, ele nunca vai saber que o seu amor é unico e verdadeiro. Se você não disser, o mundo vai dizer"

Me desculpem pais mas infelizmente a maior parte da culpa é de vocês.


"Tua familia volta pra ela, tua familia te ama e te espera, para ao teu lado sempre estar"
É só disso que o mundo precisa, mais FAMILIA, mais amor'

tchau' *--*

Um comentário:

  1. Faloo tudoo primaa!A.D.O.R.E.I..
    E realmente,as coisas estão dai pra pior.Qualquer coisa MESMO serve para essas pessoas serem aceitas em um grupo,ou serem bem vistas.Mas o que a maioria não sabe é que,se é preciso agir dessa maneira para impressionar ou provar algo pra alguem é porque talves este seja o grupo errado.

    Beijoo Caa'

    ResponderExcluir