Blog

Analystic

5 de jun. de 2010

Felicidade'

Um amigo escreveu sobre mim no blog dele. Eu pensei e até disse pra ele que escreveria a respeito dele aqui. Mas como diferente de mim, ele é um pouco fechado, eu ainda não me sinto á vontade pa falar algo ainda. Mas escreverei pra ele, independente do assunto. Alias ainda não sei, sempre começo a escrever sem saber sobre o que, mas Deus sempre ajuda! E me manda bons pensamentos!

Aaah, já seei, todo mundo que me conhece um pouco ja ouviu isso de mim "Nossa felicidade, depende unica e exclusivamente de nós mesmos" todos os dias ao acordarmos temos duas escolhas a fazer, uma é Ser Feliz outra é Não Ser Feliz.
Minha vida particularmente, não foi nem um pouco perfeita - Graças a Deus - Sempre ivemos algumas dificuldades, falta algo aqui, outro ali, mas sempre deu pra viver numa boa, e ter dificuldades é totalmente nomal! Mas se você não Crêr que vai ser feliz naquele dia, mesmo diante de todos os problemas que você vai enfrentar; você não consegue, todo pequeno problema que aparecer vai te derrubar. Tudo o que te falarem de negativo, você vai acreditar. Então só há uma coisa a fazer "ESCOLHER". Escolher todos os dias ser feliz, escolher olhar pra todos os problemas com olhos de vitória, com olhos de quem vê mais do que um problema, vê um ensinamento, um aprendizado. Desejo á você sorte e coragem para todos os dias fazer a escolha certa!

"Eu tomo posse da graça de Deus"

tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário