Blog

Analystic

16 de jun. de 2010

revolta'

Dificil ter idéia de coisas pra postar sempre viu! Mas muitas pessoas me elogiaram pelo blog e isso é realmente bem issentivador.
Me irrito com uma coisa chamada "palavras ditas da boca pra fora/mentira/falsidade", vocês não fazem idéia do quanto eu fico "LOCA" (é loca mesmo) de ver as pessoas dizendo coisas que não existem, que não fazem e que não sentem para agradar alguém ou só por falar mesmo. Quem me conhece sabe o quanto sou intolerante e falo tudo o que penso (meus inimigos que o digam).
Ás vezes vejo no orkut (estou pegando raiva dele) "Te amo pra sempre", ai você olha pra foto de perfil, tá lá uma garota de 13 anos, que ainda não sabe nem o que é gostar, quem dirá amar. Tristemente hoje eu vejo que amar virou algo tão comum quanto dizer "bom dia" ou "oi" é praticamente a mesma coisa, eu me simpatiso com alguem e amanhã mesmo eu mando um depoimento TODO colorido escrito "amizade de pouco tempo, mas que é pra sempre ou você já está no meu s2" ou coisas do genero. Se forem ver os depoimentos que eu mando são pra poucas pessoas, e procuro ser mais verdadeira possivel.
Outra coisa dificil de eu compreender é a pessoa me dizer que "odeia" emo, mas "ama" pagode. Gente na boa, pagode e emo são a mesma coisa, a unica diferença são as roupas e o ritmo em si, por que se falando de letras, os dois são melosos falando de pessoas que foram traídas ou que vão amar pra sempre! E eu falo porque eu ouço os dois!
Também tem a galera que é ecologicamente correta, briga com o amigo que jogou o papel no chão, mas quando vai no supermercado pega 5 sacolas de "pláaastico" pra dois litros de leite. Isso é revoltante gente.
AAAH, sem contar os idiotas nas datas comemorativas; exemplos:
-Natal : não te vê o ano todo, mas no Natal ele deseja TUDO de bom e te ama.
-Ano novo: Quase te matou durante o ano e te deseja um PROSPERO ano seguinte.
-Dia das mães: Não vai na esquina pra mãe, e no dia das mães compra um presente em 17 vezes sem juros e sem entrada na Casas Bahia. E ainda se acha o melhor filho do mundo
E assim vai... uma mentira em cima da outra... pessoas completamente mascaradas achando que enganam alguém.
Ingênuos, eu finjo que acredito e eles finjem que são sinceros.

Me desculpem os que fazem isso, mas eu prefiro ser grossa e não iludir ninguém'

tchau' *--*

2 comentários:

  1. Como sempre Perfeito Caa!*.*
    Também não entendo esse povo.Um bom exemplo disso é o Aniversário, a pessoa nem te conhece e te deseja tudo de bom,manda recado colorido e tudo mais!Ai já é hipocrisia!

    Ta Lindoo seu Blog Caa!

    Super beijooo *-*

    ResponderExcluir