Blog

Analystic

23 de jun. de 2010

Ídolos

Ontem estava conversando com uma pessoa, e ela me perguntou "Caa, você tem algum ídolo?", sei lá, normalmente eu digo que não... Porque é a verdade, não admiro tanto um ser humano á ponto de me tornar fã dele e ele se tornar meu ídolo. Mas penseei, e disse que meu maior ídolo era Jesus. Ele era atéu. Me fitou com um olhar estranho e perguntou como eu poderia ser fã de alguém que eu nunca vi, nem sei se exite, e que leio sobre Ele em livros. Realmente é de se pensar não é mesmo?!
Eu gentilmente respondi á ele dizendo que, a minha fé me fazia crêr que Ele existiu, que morreu&ressucitou por mim. Depois disso encerramos o assunto, pois nós não gostamos de discutir sobre isso.
Depois fiquei pensando muito no assunto, porque pode sim ser que eu morra e não existe nada, ou que é tudo diferente do que eu aprendi. E então eu te pergunto, assim como Jesus existiu há 2000 anos, e ninguem tem absoluta certeza dessa história, é a Fé que move você a acreditar ou não.
Existem muitas adolescentes hoje que praticamente "adoram", idolátram pessoas que elas NUNCA viram na vida, e que provavelmente NUNCA verão. Pessoas totalmente montada por um consultor de Marketing, pessoas que usam drogas para fazer "arte", pessoas que se te verem na rua nem olham pra você, pessoas que não fariam nada por você; eu garanto.
Então porque eu não posso, ou é errado acreditar em uma História que prevaleceu durante 2.000 anos? Porque duvidar de alguém que morreu por mim? Porque questionar Aquele que me deu a vida & principalmente o livre arbítrio?
Com toda a certeza cada um faz sua escolha, não estou criticando quem tem ídolos mortais, mas eu prefiro crêr, naquEle que venceu a morte&me deu a vida!

tchau' *--*

2 comentários:

  1. Aiin Cah *-*
    Esse é o post mais bonito até agora!
    Cada vez melhoor!


    Blog da caa>> Meu Vicio Perfeito *-*

    Beijo~

    25 de junho de 2010 10:25

    ResponderExcluir