Blog

Analystic

11 de jun. de 2010

'amor que não se cansa de amar'

Ontem discuti com a minhã mãae e sai de casa bufando com raiva... normal neeh, quem não briga com mãe. Reclamei reclamei e reclamei. Voltei pra casa e quando estava subindo um escadão aqui perto, alguns caras vieram e me assaltaram [DENOVO] fiquei em choque. Chorava desesperadamente, sem saber o por que daquilo acontecendo comigo outra vez, e ainda pior do que da primeira.
Cheguei em casa e quem cuidou de mim? aquela pessoa da qual eu tinha brigado antes de sair... Aquela pessoa que é a unica que eu SEMPRE vou poder contar, que eu reclamo pra caramba, mas agradeço por existir. Sei lá, tivemos nossos motivos pra discutir, mas independente disso ela é meu TUDO!
Eu vejo hoje em dia muitos filhos despresando pais, principalmente mães. Mas elas são as coisas mais lindas desse mundo deixam de fazer TUDO pra ser Mãe! *-*

Mãe obrigada por secar minhas lágrimas, por mo proteger do escuro, por me ajudar a levantar, por me corrigir quando preciso, por ser meu alisserce, por deixar de ser você pra ser minha mãe. Obrigada por ser meu tudo! Meu e da Ju! *-* teamominhapequena!
Ainda deixarei na minha pele marcado meu amor por você! *-*


'o presente mais lindo que a vida me deu a estrela maior uma benção de Deus' & 'que é pra eu cuidar, que é pra eu amar'

Como é grande o meu amor por você, nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito! TEAMO! e amo todas as mães lindas que eu conheço! *-*

Um comentário:

  1. Meu q chato q te assaltaram.
    Mais q bom q sua mae cuidou de vc, elas são as maiores dádivas de nossas vidas, queria q tds os filhos pensassem como nós, mais infelizmente isso não acontece.
    Bj e parabens!

    ResponderExcluir