Blog

Analystic

16 de ago. de 2010

Acreditar

Eu acredito mesmo na força das palavras. 


Acredito quando você diz que é pra sempre, e farei de tudo para que isso se concretize. Acredito, confio em qual quer frase "Eu juro, prometo, é verdade" acredito, posso ser ingênua, mas acredito. Quando um cara diz que eu sou especial. Eu acredito e isso me faz realmente especial.


Quando você diz, sente, que ama, você atrai o amor, quando você diz coisas  ruins, às atrai também. Todas as palavras ditas exercem uma força sobre nós. Desejos quando ditos, quando pensados, quando sonhados se tornam realidade. Mentiras quando pronunciadas podem se tornar uma realidade que só você vê. Amores quando  declarados, cantados, vividos se tornam eternos. 


Cada palavra dita, cada simples e ingênuo gesto sincero me comove, me alegra ou entristece de uma maneira irreversível. Indescritível.


tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário