Blog

Analystic

13 de ago. de 2010

Fernando Pessoa

Estou á alguns dias pensando no assunto pra escrever . Não sei de algum assunto super interessante e que todo mundo não tenha falado ainda, então vou dizer pra vocês que estou com saudade da minha vida antiga, mas estou com mais saudade ainda do que me espera amanhã! Eu não sei se estou fazendo o certo, mas essa dúvida, essa incerteza me dá força e vontade de ver o que vai acontecer amanhã! 
Não estou muito inspirada, mas deixo um trecho do Fernando Pessoa que pelo menos pra mim foi extremamente importante! Reflitam! :) 








Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa

tchau' *--* (fotominha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário