Blog

Analystic

28 de ago. de 2010

eu realmente queria.

(...) eu queria poder expressar com minhas palavras tudo o que eu sinto. Todos os meus sentimentos, as minhas saudades dos amigos que o tempo levou para ser amigos de outros.. do amor INCONDICIONAL que sinto por algumas  poucas pessoas... A felicidade de ver essas poucas pessoas felizes. A tristeza de vê-las triste também. O medo de como vai ser o amanhã... E medo também de não estar sendo correta... O fundo do meu coração eu queria expressar. Arranca-lo e mostrar para as pessoas. Queria ajudar as pessoas, só com um sorriso, e que elas entendessem o sentido dele e que não o esnobassem. Queria expressar a minha REVOLTA por tantas e tantas coisas.... dar uma balançada no mundo e mostrar pra todos que o tempo é muito curto. E que se não mudarmos hoje, amanhã será tarde demais. 


tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário