Blog

Analystic

3 de set. de 2010

2010

Tenho gostos estranhos, pensamentos diferentes, opinião forte, sou confusa, decidida e determinada. Tudo ao mesmo tempo...


E assim vou vivendo neh.. com gostos bem distintos. Sendo amante de Rock, mas também de Mpb, de música hoje dita como 'brega', mas que pra mim são poemas lindos cantados,  *Roberto, Caetano, Fabio Jr,  aah.. todos esses... lindos e verdadeiros românticos. 
Mas enfim.. comecei falando disso porque queria assim como o meu amigo *créditos pro Wellington* falar um pouquinho do ano de 2010. Não acabou... mas está no fim.. foi bem intenso.. Acho que esse ano serviu como um tapa na cara. Acordei pra muitas coisas.


Percebi que Deus é tudo pra mim, e que não há do que se envergonhar ou esconder. Deve ser dito isso todos os dias ao mundo inteiro! (:
Vi que ser pobre num mundo capitalista não é algo muito agradável. Que o Governo não pensa em mim, e que pra realizar meu objetivo profissional *publicidade* será muito difícil. Mas muito difícil mesmo. 
E depois de muito pensar decidi que esse Governo estúpido não NÃO me fará parar. Irei até o fim. Nada me parará.
Descobri o valor que minha familia tem, e quem são meus amigos de verdade e apesar de serem poucos, sei que por eles vale a pena! E vi o quanto os amo!
Notei também, que esse papo de que o passado não importa nem o futuro é pura bobagem. Lembrar do passado é muito bom! E planejar o futuro é muito importante! *Se você não sabe pra onde vai qual quer caminho serve*.
Ah.. descobri o quanto é difícil estudar em 3 escolas, e ainda estudar fora.. Descobri que NADA sei e que ainda há muito o que aprender. Em todos os sentidos!


E por fim.. Descobri que Comunicação é minha vocação realmente. E que meu maior sonho de todos é ter um filho e SER realmente feliz. Não importa onde, quando nem com quem. Apenas ser feliz. 


tchau' *--*

Um comentário:

  1. Gosatei. Você me parece muito mais madura.

    Siga em frente e Comunicação Social sempre.

    ResponderExcluir