Blog

Analystic

27 de set. de 2010

MUDA!

(...)eu não ligo para o que o MUNDO inteiro está falando, eu não ligo pra você, se você acha que o mundo não tem jeito, eu não ligo. vou lutar dia e noite até o fim, por mim e por todos.(...)


o mundo está  dizendo 24 horas por dia que tudo "vai piorar, não tem jeito, vai acabar, vai sucumbir" e coisas do gênero. Eu não consigo entender como as pessoas conseguem aceitar isso. Só vai acontecer isso se você quiser!
Ao meu ver o que acaba, o que sucumbi são as pessoas simplesmente elas. Enquanto elas disserem "tá uma merda, um lixo" isso vai se concretizar na vida dela, ela tem que lutar ao invés de reclamar, pois palavras se concretizam.  E ai vai virando uma bola de neve, vai se acumulando e espalhando pelas famílias, nos amigos esse instinto para “reclamar”,  deixar de fazer para simplesmente ter o que dizer, e assim se tornar um Brasil , país onde as pessoas não conseguem nem SONHAR com um futuro melhor, não sonha, não tenta. Isso entristece; observar que as pessoas se importam mais em ter um carro novo do que transmitir "VALORES" sólidos aos filhos. E pior, que ela vê que tudo está desmoronando e simplesmente fecha a cortina liga a TV e vai assistir á Globo.
Entristece, mas não desanima, acho que a vida de alguém, sendo amigos ou não, conhecidos ou não, são os bens mais preciosos que temos. São todos Bens preciosismos, nos quais devemos nos importar muito mais do que bens materiais que perecem, que não se importam conosco e nem no momento de necessidade nos ajudará.
O Brasil, São Paulo, o meu bairro, a minha família, a sua, o mundo todo deve acreditar, que algo pode mudar. E que mesmo que TUDO não mude, você foi e é sinal de mudança. Você deixou em alguém essa marca.

É isso o que importa, ser luz na escuridão.


Conexão do Morro: "O mundo não é uma maravilha, mas todos temos que viver. Graças a Deus eu tenho força, coragem pra vencer." 

tchau' *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário