Blog

Analystic

17 de set. de 2010

Os que ficam

(...) é que na realidade mesmo os que ficam são poucos. São poucos os que sentimos aquela dor quando se vão. São poucos os que contam todos os segredos. Poucos os que te ligam, os que se preocupam de verdade, são poucos. Menos ainda são aqueles que te abraçam de verdade e torcem por você depois disso. Os que cuidam, aconselham, brigam, e defendem. Realmente são pouquíssimos também.
Espero ser esse pouco dos poucos que me são. Mas o que eu mais espero é que esses poucos que me amam saibam que eu estarei sempre aqui, amando-os. Sempre. Não importa o tempo que dure o sempre, eu estarei (...)


tchau' *--*

Um comentário:

  1. Verdade!
    São muito poucos ''Os que ficam.''
    Acho que por isso eu dou tanto valor a uma simples ida ao mercado com algum deles.A uma simples ida ao shopping pra comprar um livro.A uma ida na avenida pra comprar um brinco.Eu valorizo,porque é o que a gente leva por toda a vida.Não importa o que aconteça depois.O que realmente importa fica, para que possamos aprender e levar na memoria pra sempre com um leve sorriso e um sentimento de ''como foi bom encontrar voce''
    Bjoo Caa'
    Adoroo-te

    ResponderExcluir