Blog

Analystic

14 de set. de 2010

Foi isso que escrevi.

Em alguns momentos da vida, nós queremos muito algo que não temos, na verdade é sempre assim, vc tem um, quer dois, você tem dois, quer um. É sempre assim, normal do ser humano. E em algum desses momentos meus como sempre, Escrevi! Escrevi pra me libertar, pra tirar de mim o que eu sentia, ou achava que sentia. Hoje sei que esperar é um dom, e que devo me esforçar mais e mais  para que consiga esperar o que me aguarda logo mais.! E eu escrevi isso.

"(...) Eu queria que você surgisse do nada, mas de mansinho. Que mudasse tudo, mas que não bagunçasse nada. Queria que você fosse diferente, pensasse em si, mas também nos outros, e que DESEJASSE me fazer feliz. 
Na verdade não queria que fosse perfeito, mas com defeitos e que eu soubesse amá-los. Sinceramente, desse jeito, você seria perfeito. Mas só pra mim. Só pra mim.
Gostaria de te ver, e ver com olhos de amor, de desejo, ciúmes, ódio e PAIXÃO, tudo ao mesmo tempo. Que nossas brigas fossem motivos das mais perfeitas reconciliações e que nosso amor fosse tão grande que nos sufocasse, afogasse... realmente amasse. 
Queria muito que você aparecesse, e que me avisasse quando chegar. (...)" É foi isso que escrevi. 

tchau' *--*

Um comentário:

  1. Caa¨
    Cada vez melhor, como eu ja tinha dito
    Quando eu leio o seu blog eu me acalmo,me faz bem!E quando eu penso coisas,ou passo por situações que voce cita aqui,me lembro do que voce diz!
    Muitoo Obrigada meo,por nos proporcionar este espaço que você faz,que voce idealizou e que me ajuda tantoo! *-*

    Bjooos~

    ResponderExcluir