Blog

Analystic

20 de set. de 2010

Pense;

Na verdade sentei aqui, e comecei olhar pro monitor como se dele fossem brotar palavras, todas as palavras de revolta que estão no meu coração. Mas não gostaria de ser como as pessoas das quais pretendo falar, que usam umas as outras para se vangloriar. Não sou assim. 
Sim, eu vou falar de políticos. Primeiro que eu não consigo compreender como pessoas com uma boa renda, uma boa vida, pessoas que se dizem vindas do povo, conseguem chegar á um patamar, e se tornarem tão frias, soberbas e hipócritas (sim, eu estou sendo gentil).  
Não, eu não consigo compreender como uma pessoa normal, que nasceu do ventre de uma mãe, que foi criada e "supostamente" educada, se torna tão covarde a ponto de ser á favor do aborto. Não eu não compreendo isso. Há um "Ser" no ventre daquela mulher. Um ser, assim como eu, você. É vida, não há motivo algum para que aja uma interrupção, que não seja a de Deus. Sim, você pode me dar 1000 argumentos, eu nunca vou compreender isso. 
Não, eu não entendo como uma pessoa pode agredir a outra verbalmente simplesmente para conseguir um cargo, não consigo entender, como essas mesmas pessoas dormem á noite com uma conta bancária de Bilhões, sendo que há Bilhões de pessoas no mundo com fome, morrendo, ou mesmo assim como eu simplesmente esperando uma oportunidade para crescer, para poder ajudar UM que seja desses bilhões. 
Éh, eu não acredito que eles sejam Humanos, que são seres, isso eu sei, mas humanos, ai já é outra história.  

Assistam esse vídeo no Youtube, e pensem bem!  

tchau' *--*

Um comentário:

  1. Ahh dá muitaa revoltaa.
    E o que é pior: Nenhum deles falam disso nas campanhas perfeitas.Nenhum relata a dor de uma mãe que perde um filho.Tudo é lindoo& perfeitamente perfeito.E as coisas ruins? Vão para o adversário politico.¬¬
    Sim Caa,é realmente de se indignar.Todos falam que tem a solução para os problemas do Brasil.Mas são poucos que realmente querem,são poucos que realmente tentam e são poucos aqueles que pensam nos menos favorecidos.A Marta? Quer construir estádios de futebol e reformar restaurantes para a Copa de 2014,enquanto milhares de crianças começam a usar drogas e entrar pra vida do crime.Quando mães contam as ultimas moedas para quem sabe conseguir comprar um alimento ou um livro para o filho.Dá nojo.
    E é como eu ouvi uma vez[ou li] que é mais ou menos assim ''Do que adianta ficha limpa,se a lente das pessoas que votam continuam sujas?!''
    É isso aii.
    Bjoo Caa'

    ResponderExcluir