Blog

Analystic

21 de ago. de 2010

é o que importa!

(...) é que na verdade não importa os grandes textos, as grandes musicas, os grandes passeios, o eternos amores. o que importa mesmo, são os amigos que se teve, as brigas evitadas, os pequenos momentos, os encontros e desencontros, uma frase de uma música, uma pequena palavra, um sorriso... o que realmente importa é a intensidade que se vive cada momento, e a importância que se dá a cada pessoa.


Não quero meus amigos para sempre, não quero riqueza absoluta, muito menos beleza invejável, não quero uma familia perfeita, nem mesmo um amor sem defeitos. O que eu quero mesmo, é amar verdadeiramente os poucos amigos que tenho, lutar pra conseguir o meu sustento, o que eu quero é brigar com meus amores, minha familia, porque é na reconciliação que estão alguns dos melhores momentos da vida!


Amigos, amo vocês incondicionalmente. E espero que não seja para sempre, mas que seja intenso! Vocês sabem o que são pra mim!


tchau' *--*

Um comentário: