Blog

Analystic

27 de set. de 2010

MUDA!

(...)eu não ligo para o que o MUNDO inteiro está falando, eu não ligo pra você, se você acha que o mundo não tem jeito, eu não ligo. vou lutar dia e noite até o fim, por mim e por todos.(...)


o mundo está  dizendo 24 horas por dia que tudo "vai piorar, não tem jeito, vai acabar, vai sucumbir" e coisas do gênero. Eu não consigo entender como as pessoas conseguem aceitar isso. Só vai acontecer isso se você quiser!
Ao meu ver o que acaba, o que sucumbi são as pessoas simplesmente elas. Enquanto elas disserem "tá uma merda, um lixo" isso vai se concretizar na vida dela, ela tem que lutar ao invés de reclamar, pois palavras se concretizam.  E ai vai virando uma bola de neve, vai se acumulando e espalhando pelas famílias, nos amigos esse instinto para “reclamar”,  deixar de fazer para simplesmente ter o que dizer, e assim se tornar um Brasil , país onde as pessoas não conseguem nem SONHAR com um futuro melhor, não sonha, não tenta. Isso entristece; observar que as pessoas se importam mais em ter um carro novo do que transmitir "VALORES" sólidos aos filhos. E pior, que ela vê que tudo está desmoronando e simplesmente fecha a cortina liga a TV e vai assistir á Globo.
Entristece, mas não desanima, acho que a vida de alguém, sendo amigos ou não, conhecidos ou não, são os bens mais preciosos que temos. São todos Bens preciosismos, nos quais devemos nos importar muito mais do que bens materiais que perecem, que não se importam conosco e nem no momento de necessidade nos ajudará.
O Brasil, São Paulo, o meu bairro, a minha família, a sua, o mundo todo deve acreditar, que algo pode mudar. E que mesmo que TUDO não mude, você foi e é sinal de mudança. Você deixou em alguém essa marca.

É isso o que importa, ser luz na escuridão.


Conexão do Morro: "O mundo não é uma maravilha, mas todos temos que viver. Graças a Deus eu tenho força, coragem pra vencer." 

tchau' *--*

20 de set. de 2010

Pense;

Na verdade sentei aqui, e comecei olhar pro monitor como se dele fossem brotar palavras, todas as palavras de revolta que estão no meu coração. Mas não gostaria de ser como as pessoas das quais pretendo falar, que usam umas as outras para se vangloriar. Não sou assim. 
Sim, eu vou falar de políticos. Primeiro que eu não consigo compreender como pessoas com uma boa renda, uma boa vida, pessoas que se dizem vindas do povo, conseguem chegar á um patamar, e se tornarem tão frias, soberbas e hipócritas (sim, eu estou sendo gentil).  
Não, eu não consigo compreender como uma pessoa normal, que nasceu do ventre de uma mãe, que foi criada e "supostamente" educada, se torna tão covarde a ponto de ser á favor do aborto. Não eu não compreendo isso. Há um "Ser" no ventre daquela mulher. Um ser, assim como eu, você. É vida, não há motivo algum para que aja uma interrupção, que não seja a de Deus. Sim, você pode me dar 1000 argumentos, eu nunca vou compreender isso. 
Não, eu não entendo como uma pessoa pode agredir a outra verbalmente simplesmente para conseguir um cargo, não consigo entender, como essas mesmas pessoas dormem á noite com uma conta bancária de Bilhões, sendo que há Bilhões de pessoas no mundo com fome, morrendo, ou mesmo assim como eu simplesmente esperando uma oportunidade para crescer, para poder ajudar UM que seja desses bilhões. 
Éh, eu não acredito que eles sejam Humanos, que são seres, isso eu sei, mas humanos, ai já é outra história.  

Assistam esse vídeo no Youtube, e pensem bem!  

tchau' *--*

17 de set. de 2010

Os que ficam

(...) é que na realidade mesmo os que ficam são poucos. São poucos os que sentimos aquela dor quando se vão. São poucos os que contam todos os segredos. Poucos os que te ligam, os que se preocupam de verdade, são poucos. Menos ainda são aqueles que te abraçam de verdade e torcem por você depois disso. Os que cuidam, aconselham, brigam, e defendem. Realmente são pouquíssimos também.
Espero ser esse pouco dos poucos que me são. Mas o que eu mais espero é que esses poucos que me amam saibam que eu estarei sempre aqui, amando-os. Sempre. Não importa o tempo que dure o sempre, eu estarei (...)


tchau' *--*

14 de set. de 2010

Foi isso que escrevi.

Em alguns momentos da vida, nós queremos muito algo que não temos, na verdade é sempre assim, vc tem um, quer dois, você tem dois, quer um. É sempre assim, normal do ser humano. E em algum desses momentos meus como sempre, Escrevi! Escrevi pra me libertar, pra tirar de mim o que eu sentia, ou achava que sentia. Hoje sei que esperar é um dom, e que devo me esforçar mais e mais  para que consiga esperar o que me aguarda logo mais.! E eu escrevi isso.

"(...) Eu queria que você surgisse do nada, mas de mansinho. Que mudasse tudo, mas que não bagunçasse nada. Queria que você fosse diferente, pensasse em si, mas também nos outros, e que DESEJASSE me fazer feliz. 
Na verdade não queria que fosse perfeito, mas com defeitos e que eu soubesse amá-los. Sinceramente, desse jeito, você seria perfeito. Mas só pra mim. Só pra mim.
Gostaria de te ver, e ver com olhos de amor, de desejo, ciúmes, ódio e PAIXÃO, tudo ao mesmo tempo. Que nossas brigas fossem motivos das mais perfeitas reconciliações e que nosso amor fosse tão grande que nos sufocasse, afogasse... realmente amasse. 
Queria muito que você aparecesse, e que me avisasse quando chegar. (...)" É foi isso que escrevi. 

tchau' *--*

3 de set. de 2010

2010

Tenho gostos estranhos, pensamentos diferentes, opinião forte, sou confusa, decidida e determinada. Tudo ao mesmo tempo...


E assim vou vivendo neh.. com gostos bem distintos. Sendo amante de Rock, mas também de Mpb, de música hoje dita como 'brega', mas que pra mim são poemas lindos cantados,  *Roberto, Caetano, Fabio Jr,  aah.. todos esses... lindos e verdadeiros românticos. 
Mas enfim.. comecei falando disso porque queria assim como o meu amigo *créditos pro Wellington* falar um pouquinho do ano de 2010. Não acabou... mas está no fim.. foi bem intenso.. Acho que esse ano serviu como um tapa na cara. Acordei pra muitas coisas.


Percebi que Deus é tudo pra mim, e que não há do que se envergonhar ou esconder. Deve ser dito isso todos os dias ao mundo inteiro! (:
Vi que ser pobre num mundo capitalista não é algo muito agradável. Que o Governo não pensa em mim, e que pra realizar meu objetivo profissional *publicidade* será muito difícil. Mas muito difícil mesmo. 
E depois de muito pensar decidi que esse Governo estúpido não NÃO me fará parar. Irei até o fim. Nada me parará.
Descobri o valor que minha familia tem, e quem são meus amigos de verdade e apesar de serem poucos, sei que por eles vale a pena! E vi o quanto os amo!
Notei também, que esse papo de que o passado não importa nem o futuro é pura bobagem. Lembrar do passado é muito bom! E planejar o futuro é muito importante! *Se você não sabe pra onde vai qual quer caminho serve*.
Ah.. descobri o quanto é difícil estudar em 3 escolas, e ainda estudar fora.. Descobri que NADA sei e que ainda há muito o que aprender. Em todos os sentidos!


E por fim.. Descobri que Comunicação é minha vocação realmente. E que meu maior sonho de todos é ter um filho e SER realmente feliz. Não importa onde, quando nem com quem. Apenas ser feliz. 


tchau' *--*